Como faço para retirar meu pedido?

Depois de realizar a compra e colocar a opção retirada, é só retirar com a gente na nossa loja!

Av. dos Engenheiros, 1143, LJ 03, Castelo, BH/MG.

Retirada de Segunda à Sexta das 9h às 19h e Sábado das 9h às 14h.

 

Pedi para retirar a encomenda com vocês mas não consegui ir, posso mudar para entrega?

Claro! Nos envie um e-mail ou mensagem no direct do Instagram que iremos ver a melhor forma para você receber o seu produto! :D 

 


Como eu posso saber o andamento da minha encomenda? 

O envio será feito de acordo com a forma selecionada na compra. Assim que for despachado, você receberá um e-mail informando o seu código para acompanhamento. Cada transportadora tem o seu próprio site para rastreio. Ficou com alguma dúvida? Nos mande uma mensagem que iremos lhe atualizar! :D

 

Valor do frete.

O frete é calculado de acordo com as dimensões e peso dos produtos no pedido. Mas fique atento, temos condição de frete grátis para várias regiões do Brasil! ;) 

 

O que é a forma de envio denominada mini envio?

É uma categoria de envio dos Correios exclusiva para e-commerce. Nela não é possível rastrear a encomenda em tempo real, somente envio e recebimento. Devido ao menor valor praticado, há limitações de tamanho e peso das embalagens. Por isso somente é aceita para uma quantidade produto limitada. Ideal para quem quer o frete mais em conta e sem pressa de receber o produto! ;)

 

Minha compra foi cancelada. E agora?

Calma! Provavelmente o seu banco/cartão não autorizou o pagamento. Aguarde um pouco que você será notificado pelo banco do seu cartão. Caso queira prosseguir com a compra, nos envie um e-mail que podemos analisar outra forma para você realizar o pagamento e não perder os produtos no seu carrinho! ;)

Pode ocorrer também cancelamento devido a indisponibilidade de algum produto na finalização da compra.

Se você optou pelo pagamento via transferência bancária, após 7 dias da compra, quando não temos a confirmação de pagamento, o pedido é automaticamente cancelado.
Caso você tenha realizado a transferência, favor nos enviar o comprovante, que seguiremos com o envio. Caso contrário, você poderá realizar um novo pedido!