Shakes Para Emagrecimento


Shakes Para Emagrecimento
5 (100%) 4 votos

Olá, galera que curte o UAI Esportes!

Quando pensamos em bebidas para emagrecer logo vem à cabeça aqueles chás ou bebidas com um gosto terrível. E muitos já tiveram experiências ruins na tarefa de perder peso, ficando até um pouco traumatizados ou desanimados com a questão de perder peso e conquistar o corpo desejado. Mas existe uma bebida que pode mudar completamente esta impressão. São os chamados shakes para emagrecimento.

Vamos aos detalhes desta super dica para emagrecer.

Shakes para Emagrecimento

O que são os Shakes Para Emagrecimento?

Ao ouvir falar em shake já associamos a leite batido não é mesmo? E a ideia é esta – de bater os ingredientes e ter aquele drink espumante no final. Sendo a sua grande vantagem a possibilidade de substituir refeições e possuir os nutrientes certos para quem faz atividades físicas e está em busca de uma alimentação adequada, mas sem abrir mão da saúde.

Com todos estes benefícios os shakes são ótimos para o emagrecimento. Além disso, são muito gostosos! Isso mesmo, os shakes são muito saborosos e faz você ter vontade de tomar mesmo que não esteja no seu horário de treinamento.

Porque estes shakes são indicados para quem deseja emagrecer?

Além de todo o sabor de uma bebida refrescante, os shakes para emagrecimento são muitos nutritivos e possuem a quantidade ideal de substâncias para quem está fazendo atividades para perder peso. Eles são fáceis de preparar e podem ser consumidos por atletas ou esportistas de qualquer idade. Além de tudo isso, ainda saciam a fome e diminuem a vontade da pessoa de comer alimentos que podem prejudicar sua dieta, como doces.

E para completar, podem ser consumidos tanto no pré como no pós-treino. Isso é excelente, pois servem tanto para dar energia antes dos exercícios, como para se recuperar depois das atividades.

Receitas de Shakes Para Emagrecimento

Shakes para Emagrecer Nós já fizemos uma entrevista com a super profissional de fitness Giovana Guido. Com toda a sua experiência (ela inclusive consome os shakes em seus treinamentos) ela selecionou e criou um super material com receitas de shakes para emagrecimento! São 30 receitas com ingredientes super práticos e fáceis de encontrar. Sendo que todas as receitas têm como base o uso de Whey Protein. Ótima dica não é mesmo?

Se ainda está com alguma dúvida sobre a eficiência destes shakes, basta lembrar que estas receitas são elaboradas não apenas por uma atleta, mas uma nutricionista esportiva! Que irá lhe dar todos os passos para consumir corretamente para conseguir os melhores resultados.

Confira os detalhes destes shakes para emagrecimento e comece agora mesmo uma dieta super saborosa para emagrecer com saúde!

Recomendamos para você
Como fazer para não sair da Dieta Motivação e disciplina. Essas são as duas palavras básicas para quem inicia uma dieta. No início tudo se parece uma maravilha. A pessoa se mostra dete...
Maltodextrina: Entenda e Saiba Como Consumir A maltodextrina é normalmente consumida durante os treinos, pois um dos seus objetivos é repor a energia dos músculos para que não ocorra a fadiga. De...
Saiba os Benefícios do Abacate Os benefícios do abacate são diversos e se ainda não consome é bom incluir na sua dieta. E a fruta não é boa apenas para fornecer energia. Podemos diz...
Aposte no Gengibre para Emagrecer e Secar a Barrig... O gengibre é um dos alimentos mais completos para quem deseja reduzir medidas e secar a barriga. É um termogênico natural que acelera a queima de gord...

Gostaria de GANHAR MÚSCULOS? Receba o nosso guia completo!